publicado em 26/09/2019 - Notícias

FAÇA CURSO CIPA COM 30% DE DESCONTO

Todo técnico do audiovisual precisa ter um certificado de Curso CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), também conhecido como NR 05.

Para facilitar o acesso ao certificado, o Sindcine fez um acordo com o Inbraep (Instituto Brasileiro de Ensino Profissionalizante) para oferecer desconto sobre o curso online de CIPA.

O curso online de CIPA do Inbraep custa R$ 89,90, e os indicados pelo Sindcine têm desconto de 30% = fica aproximadamente R$ 63,00.

É um curso curto, que pode ser realizado totalmente online, no tempo disponível do aluno. Muitas pessoas conseguem completar o curso em apenas dois dias.

O Certificado de CIPA / NR05 é definitivo e não requer renovação.

“Fazer o Curso CIPA faz com que o técnico esteja mais consciente das questões de segurança”, diz Nivaldo Silva, Tesoureiro do Sindcine. Ele lembra que a exigência de Curso CIPA foi uma das resoluções tomadas no Seminário de Segurança, realizado pelo Sindcine em 2017.

COMO CONSEGUIR O DESCONTO
Para solicitar o desconto, envie email para soraia@sindcine.com.br com o assunto “Curso CIPA”