publicado em 28/10/2019 - Notícias

ÚLTIMO CURSO DRT DO ANO EM NOVEMBRO

O último Curso DRT do ano tem inscrições abertas até 13 de novembro, que é a data máxima para envio da documentação. O curso propriamente dito acontece dia 19 de novembro. Não haverá curso em dezembro, devido ao recesso do sindicato.

Os participantes do Curso DRT podem obter o Atestado de Capacitação Profissional emitido pelo Sindcine, que permite a eles requerer registro profissional (DRT) junto ao Ministério do Trabalho. Os cursos estão restritos a profissionais que possam comprovar pelo menos três anos de experiência por meio de documentação, como contratos e créditos nos filmes. O programa inclui aulas sobre Regulamentação da Profissão, Previdência Social e Noções Contábeis.

Mais informações por telefone (11 5539-0955) ou email (nathalia@sindcine.com.br ou alexandre@sindcine.com.br).

REGULARIZE JÁ SUA SITUAÇÃO PROFISSIONAL!

Curso DRT
Inscrições: até 13 de novembro
Data: 19 de novembro
Local: Sindcine - Cel. Artur de Godoi, 218, Vila Mariana, próximo à estação Ana Rosa do metrô.