publicado em 11/11/2019 - Notícias

PARCERIA SINDCINE-COMERCIÁRIOS AMPLIA OPÇÕES DE SAÚDE E LAZER

O SINDCINE abre uma nova frente de ação. Agora, serão mais serviços e benefícios à categoria. Isso se dará por meio de parcerias, especialmente com entidades sindicais, que possibilitarão aos trabalhadores do nosso setor assistência e serviços.

A primeira dessas parcerias foi firmada quarta (6) com o Sindicato dos Comerciários de São Paulo. O termo inclui assistência médica e odontológica, além da Colônia de Férias, em Praia Grande. A formalização foi assinada por nosso tesoureiro, Nivaldo Honório da Silva, e o secretário de Finanças dos Comerciários, Antonio Carlos Duarte. Amplia-se o leque de benefícios. Nivaldo diz: “Firmamos convênios sempre pensando nos sócios e em suas famílias. Já temos parcerias com universidades, escolas de idiomas. Agora agregamos saúde e lazer”.

Preços acessíveis - Segundo Antonio Carlos Duarte, a assistência de saúde oferecida pelos Comerciários é completa. “Temos todas as especialidades, laboratórios e mesmo cirurgias mais simples. Nossos preços estão abaixo da tabela do dr. Consulta”, afirma o dirigente comerciário.

Sonia - Por estar fora da Capital, em missão profissional, nossa presidente Sonia Santana, não pôde comparecer ao evento, dia 6. Ela adianta: “Vamos, em breve, visitar o Centro Médico, na Vila Clementino, o departamento médico, no Centro, e outras instalações que integram a parceria. Fico muito feliz com a união entre Sindicatos, onde uma mão não solta outra”.