publicado em 14/02/2020 - Notícias

CURSO DRT EM MARÇO COM PREÇO REDUZIDO: R$ 400

Atenção: providencie os documentos com antecedência e faça sua inscrição até dia 3 de março. Entre em contato e explicaremos tudo que você precisa trazer.

Os participantes do Curso DRT podem obter o Atestado de Capacitação Profissional emitido pelo Sindcine, que permite a eles requerer registro profissional (DRT) junto ao Ministério do Trabalho. Os cursos estão restritos a profissionais que possam comprovar pelo menos três anos de experiência por meio de documentação, como contratos e créditos nos filmes. O programa inclui aulas sobre Regulamentação da Profissão, Previdência Social e Noções Contábeis.

O Sindcine reduziu o preço da inscrição no curso DRT para R$ 400. “Fizemos um esforço financeiro para que mais técnicos possam regularizar sua situação profissional”, diz Sonia Santana, presidente do Sindcine.

Mais informações por telefone (11 5539-0955) ou pelos emails nathalia@sindcine.com.br e alexandre@sindcine.com.br com o assunto "Curso DRT".

Inscrições: até 3 de março
Data: 10 de março 8h30
Local: R. Coronel Artur Godoi, 218, Vila Mariana, São Paulo; próx. ao metrô Ana Rosa