publicado em 23/06/2020 - Notícias

CURSO DRT A DISTÂNCIA PARA TÉCNICOS DO RIO GRANDE DO SUL

Em atenção às solicitações dos técnicos do audiovisual no Rio Grande do Sul e devido às condições de pandemia, o SINDCINE preparou uma edição especial a distância do Curso DRT, exclusiva para esse público.

IMPORTANTE: só serão aceitos no curso aqueles que comprovarem domicílio no RS e três anos de experiência em trabalhos no audiovisual.

Para participar, você deve enviar até 28/06/2020 email para alexandre@sindcine.com.br com o assunto "INTERESSE NA PARTICIPAÇÃO NO CURSO DRT RS" contendo as seguintes informações:

•    Nome completo
•    Endereço completo
•    Telefone
•    Função

ATENÇÃO: Não é preciso incluir documentação neste email.

O envio deste email é o primeiro contato que precisamos para aceitar sua inscrição. Comece a organizar os seus documentos pessoais e suas comprovações técnicas.

Dúvidas sobre as documentações e comprovações ver link http://www.sindcine.com.br/site/Pagina/8/DRT .

O curso a distância está previsto para a segunda quinzena de JULHO/2020 e terá o valor de R$ 200,00.

Mande já o email com as informações solicitadas acima. Responderemos com novas informações e orientações.