publicado em 18/12/2020 - Notícias

CURSO DRT À DISTÂNCIA PARA TODA A BASE DO SINDCINE

O Sindcine organizou uma nova edição do Curso DRT à Distância, para todos os residentes da base sindical, ou seja, as pessoas que moram nos Estados de SP, RS, MT, MS, GO, TO e DF. A data limite para manifestar interesse no curso é 12 de janeiro.
IMPORTANTE: só serão aceitos no curso aqueles que comprovarem domicílio em um desses Estados e três anos de experiência em trabalhos no audiovisual.
Você deve enviar um email para alexandre@sindcine.com.br com o assunto "INTERESSE NA PARTICIPAÇÃO NO CURSO DRT EAD" contendo as seguintes informações:
• Nome completo
• Endereço completo
• Telefone
• Função
ATENÇÃO: Não é preciso incluir documentação neste email.
Responderemos com novas informações e orientações. O valor do curso é R$ 300 e você só paga quando sua inscrição for aceita. Fique atento para a data limite de envio do email: 12 de janeiro.