publicado em 04/02/2021 - Notícias

PROCESSO ELEITORAL PROSSEGUE

Prossegue o processo eleitoral em nosso Sindicato, com as publicações de editais, abertura de prazos e outros procedimentos à luz do Estatuto. Haverá eleições dias 4 e 5 de março do corrente.

Terminou na tarde de ontem (3) o prazo para inscrição de chapas. Apenas uma se inscreveu, a “AUDIOVISUAL UNIDO”, encabeçada por Sonia Santana, atual presidente do Sindcine. O edital dando conta do registro saiu publicado no jornal Valor Econômico, dia 4/2, página C-5.

Diz o edital: “Fica aberto o prazo de 3 (três) dias úteis, contados do dia seguinte à publicação da relação das chapas inscritas, para impugnação contra candidatos ou chapa, em conformidade com o disposto no Estatuto em vigor -
São Paulo, 4 de fevereiro de 2021”.

MAIS - Para mais informações, contatar a Secretaria do Sindcine ou nosso advogado, dr. Marcelo de Campos Mendes Pereira. Telefone 5539.0955.