Associações
ASPROD
Carta de Apresentação
Valores referenciais da ASPROD

São Paulo, 14 de novembro de 2019.

Prezados profissionais do Mercado Audiovisual,

No dia 09 de maio de 2019 foi fundada a AsProd – Associação dos Coordenadores de Conteúdo, ficção, documentário e Assistentes de Produção do Audiovisual do Estado de São Paulo.

A Associação foi criada não apenas com o intuito de melhorias de horários trabalhados ou equiparação de cachês com outros setores do Audiovisual, mas principalmente buscando o incentivo a capacitação e regulamentação dos Profissionais de Produção, buscando o diálogo com outros departamentos do setor para se firmar a importância, segurança, direitos e deveres dos profissionais da Produção, assim como dos Profissionais os quais são administrados pelo departamento.

Em uma época de tomada de direitos dos trabalhadores, fim dos ministérios regularizadores, e tentativa de inibição da Agência Nacional de Cinema, nada é mais importante que a união e a luta dos profissionais inseridos no mercado. Para tanto, contamos com todos vocês na nossa caminhada e luta.

Nos disponibilizamos a dialogar com os demais departamentos, estando sempre abertos a sugestões e melhorias que certamente se refletem em todo o mercado audiovisual.

Atenciosamente
AsProd.