Associações
Associação dos Técnicos em Contrarregragem
Carta de Apresentação

Valores referenciais da ATCR

São Paulo, 20 de Fevereiro de 2019.

Senhores(as) Produtoras , Produtores(as) e demais profissionais do mercado audivisual:

Venho por meio deste os informar que no dia 31 de Janeiro de 2019, os Técnicos de Contrarregragem e Assistentes do Estado de São Paulo, com o apoio do SINDCINE, fundaram a ATCR (Associação dos Técnicos em Contrarregragem).

Nosso principal enfoque será buscar, daqui em diante, uma melhoria para a nossa classe trabalhadora. Visando o avanço, cabe a nós ajudar a capacitar os profissionais da nossa área e, consequentemente, melhorar as condições de trabalho, ministrar palestras, workshops, assim como auxiliar na atualização e formação de novos profissionais. Dentro destas melhorias, estão alguns avanços que partirão da nossa parte, a fim de oferecer um trabalho mais completo e de maior qualidade para todos.

Aproveitamos para oferecer todo e qualquer suporte técnico necessário, nos disponibilizando assim a esclarecer dúvidas de qualquer espécie que estejam relacionadas ao exercer da nossa profissão.

Acreditamos que essa Associação tem tudo para virar uma ferramenta de grande valia para contratação de técnicos cada vez mais qualificados e na comunicação de ambas as partes.

Agradecemos a atenção e esperamos que o bom relacionamento da ATCR com os Produtores seja extremamente satisfatório e pautado sempre no diálogo. Qualquer dúvida, a Associação e o SINDCINE estarão à disposição para esclarecimentos. Atenciosamente,

ATCR e SINDCINE