Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Audiovisual dos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

publicado em 03/04/2018 - Notícias

FIQUE BEM NA FOTO DA NOVA CARTEIRINHA DO SINDCINE!

Mande até dia 20 de abril sua foto nova para rosana@sindcine.com.br para ficar bem na carteirinha do Sindcine com o novo logotipo, que dá descontos em cinema, cursos entre outras vantagens.

Agora ela vem também com QR code, com seus dados de filiado, que em breve funcionarão com o novo APP do Sindcine, com muitas funções para você e para o seu dia a dia de trabalho.

Mande logo sua foto! Quem não mandar a foto até dia 20 também vai receber a nova carteirinha, mas com a foto antiga.

É melhor se o arquivo for em formato JPEG em proporção 3x4 (pelo menos 231x307 pixels). Mande uma foto de ROSTO de preferência com o fundo liso e claro, e mande também seu NOME COMPLETO, porque nem sempre conseguimos identificar o associado pelo email ou apelido.

Assim que ela estiver pronta você será avisado por email e a receberá pelo correio. A carteirinha é gratuita para associados em dia com suas mensalidades e tem validade de um ano.