publicado em 11/04/2018 - Notícias

BOLETOS NÃO SERÃO MAIS ENVIADOS PELO CORREIO

Atenção associados: para pagar o Sindcine, você deve obter seu boleto online, pelo site do Sindcine. Os boletos não são mais entregues pelo correio.

É muito simples: clique no banner do BOLETO na home page do Sindcine (www.sindcine.com.br) e acesse com o seu CPF. Então escolha o período que deseja pagar. Pode ser de um mês a um ano de mensalidades, e será gerado um boleto com o valor total.

O pagamento deve ser agendado para a data do vencimento.

Algumas pessoas gostam de pagar mensalmente, enquanto outros preferem quitar o ano todo de mensalidades de uma vez, então o Sindcine está oferecendo alternativas que atendem a todos.

Para imprimir um lançamento referente a um determinado período de tempo, o sócio deve clicar no botão “Boleto por Período” e terá acesso a um formulário com os campos de data inicial e final do período a ser impresso.

Em qualquer caso, o boleto gerado vem com a linha digitável, que permite pagar pela internet, no computador ou celular. Lembre-se: o pagamento deve ser agendado para a data do vencimento.