Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Audiovisual dos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

publicado em 23/05/2018 - Notícias

USE APENAS BOLETOS PARA 3, 6 E 12 MESES

Nós sabemos, é uma chatice falar de boletos. Devido a dificuldades de compensação bancária, tivemos que voltar atrás e abolir a opção de pagamento mensal para o Sindcine. Assim, voltamos ao sistema anterior, que é pagar boletos de 3, 6 ou 12 meses, conforme a preferência do associado.

A opção mensal não deve ser usada (embora ainda esteja disponível, enquanto não modificamos nosso sistema).

Pedimos desculpas, novamente, pelo inconveniente. Se você tiver algum tipo de problema no pagamento, por favor entre em contato conosco pelo telefone (11) 5539-0955.