Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Audiovisual dos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

publicado em 03/09/2018 - Notícias

WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO COM LED / SKYPANEL

Aconteceu na última sexta-feira (31/08/2018) o Workshop Iluminação com LED / Skypanel, promovido pelo Sindcine, ministrado pelo gaffer Álvaro de Brito, no Instituto Criar. Pela manhã o evento foi aberto para profissionais de audiovisual de qualquer função, inclusive diretores e produtores; à tarde, foi voltado exclusivamente a eletricistas, maquinistas e iluminadores. Segundo Brito, o objetivo do workshop é mostrar as diferenças entre a tecnologia convencional (HMI, fresnel etc) e os painéis de LED. O evento teve demonstrações práticas com equipamentos Skypanel produzidos pela ARRI.