publicado em 05/02/2019 - Notícias

ATUALIZE-SE! CONHEÇA AS MELHORES PRÁTICAS DE GMA E TID EM CINEMA, SÉRIES E PUBLICIDADE

ATUALIZE-SE! CONHEÇA AS MELHORES PRÁTICAS DE
GMA E TID EM CINEMA, SÉRIES E PUBLICIDADE

Curso apresenta o que há de mais atual em gerenciamento e processamento de dados nos sets de filmagem digitais
14 e 15 de fevereiro - vários horários

Este curso foi criado especialmente para que Produtores, Coordenadores de Produção e Produtores Executivos atualizem-se em relação às melhores práticas do fluxo de trabalho dos Gerenciadores de Mídia Audiovisual (GMA) e dos Técnicos em Imagem Digital (TID), anteriormente conhecidos como "Logger" e "DIT". Não perca essa oportunidade. O curso custa R$ 20 para associados do Sindcine e R$ 40 para não-associados.
Curso de 90 minutos + 30 minutos para perguntas.

Professores:
- Marcelo Krowczuk (ACASP)
- Felipe Delgado (ACASP)
- Diego Valenzuela (ACASP)

Temas abordados:
- Workflow
- Manipulação e captação de imagem
- Cópias de segurança
- Requisitos técnicos e gestão de dados

Todos os temas serão demonstrados com equipamentos novos, segundo as melhores práticas. O curso será oferecido em seis horários diferentes, com o mesmo conteúdo, para que o participante possa escolher o mais conveniente.

Datas: 14 e 15 de Fevereiro de 2019

Horários:
Manhã - 10h
Tarde - 14h

Público: Produtores, Coordenadores de Produção e Produtores Executivos.

Valor:
R$ 20 para associados
R$ 40 para não associados

Local: SINDCINE - Rua Cel. Artur de Godoi, 218 - Vila Mariana - São Paulo (próx. metrô Ana Rosa)

Inscrições: envie email para soraia@sindcine.com.br com o assunto “GMAs e TIDs” e indique o horário de sua preferência.