publicado em 05/06/2019 - Notícias

TÁ SEGURADO?

Sócios em atraso com a mensalidade do Sindcine não têm direito ao seguro de vida e incapacidade temporária, que estão incluídos na mensalidade.
Cerca de um terço da mensalidade do Sindcine é relativo aos seguros. Quando o sócio fica inadimplente, ele perde o direito a esse benefício.
Permaneça em dia com o Sindicato e mantenha sua cobertura como segurado. O Sindcine, por questões administrativas, emite boletos de 3, 6 e 12 meses. Então, se você pagou o trimestre e ficou inadimplente, estará sem seguro a partir do 4º mês.
Quem está com a mensalidade atrasada continua sendo considerado associado por até um ano, mas fica sem seguro enquanto não pagar o Sindicato.