Convênios

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Audiovisual dos Estados de SP, PR, SC, RS, MT, MS, GO, TO e DF vem, ano após ano, procurando parcerias que beneficiem e valorizem nossa categoria. Sendo assim, firmamos estes convênios pensando em nossos associados e também em suas famílias.

Entre em contato com o SINDCINE para retirar a carta de convênio da empresa escolhida.

FAAP
faap
- Parceria Educacional FAAP
- Cursos de Pós-Graduação, MBA e Extensão nas áreas de Gestão & Negócios, Comunicação, Economia, Engenharia, Gestão Pública, Marketing, Direito, Relações Internacionais, Arquitetura, Artes, Audiovisual, Design, Moda
- Desconto de 10% sobre os valores praticados no site; turmas reduzidas com início em março de 2018; valor de investimento em até 24 parcelas.

FMU

- Graduação e Tecnologia: desconto de 10% nas mensalidades para todos os cursos (válido para as mensalidades pagas até o 5º dia útil de cada mês).

- Pós-graduação, Especialização Lato Sensu e Master of Business Administration (MBA): desconto de 10% nas mensalidades para todos os cursos (válido para as mensalidades pagas até o 5º dia útil de cada mês).

- Segunda Pós-graduação na FMU: 20% de desconto nas mensalidades.

Além dos descontos, também é oferecida a isenção da taxa de inscrição para o Processo Seletivo dos cursos de Graduação, Tecnologia e Pós-graduação.

Anhembi Morumbi

Desconto de 10% sobre o valor das mensalidades do curso de Graduação, Graduação Executiva ou Pós-Graduação Lato Sensu (exceto Medicina, Gastronomia e Medicina Veterinária)

Fisk

Cursos de inglês, espanhol, português e informática, em todo território nacional.

- Turmas regulares: concessão de 10% de desconto.

- Turmas promocionais: concessão de 10% de desconto.

- Turmas personalizadas: concessão de 20% de desconto

Estes descontos não são cumulativos com outros convênios e/ou promoções.

pbf

Cursos de inglês e espanhol em todo território nacional.

- Turmas regulares: Concessão de 20% de desconto, nas mensalidades, para funcionários e dependentes.

- Turmas promocionais: Concessão de 10% de desconto, nas mensalidades, para funcionários e dependentes.

Escola Franciscana N Sra de Fátima

- 20% sobre o valor da mensalidade para os Cursos de Graduação: Pedagogia e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

- 20% sobre o valor da mensalidade para os Cursos de Pós-Graduação

- 10% sobre o valor da mensalidade para os Cursos de Extensão

- 15% sobre o valor da mensalidade para Berçário (a partir dos quatro meses), Educação Infantil (a partir de 1 ano e 2 meses - com turno integral), Ensino Fundamental (1º ao 5º ano e 6º ao 9º ano - matutino e ou integral)) e Ensino Médio (matutino)

UNEB

Desconto de 10% sobre o valor das mensalidades do curso de Graduação pagas até o 5º dia útil de cada mês

Universidade Ibirapuera

Consulte o SINDCINE para receber a tabela de descontos

Universidade Positivo

Desconto de 10% sobre o valor das mensalidades em todos os cursos de graduação (exceto pilotagem profissional de aeronaves). Cursos presenciais, online, extensão e pós graduação (desconto não é válido para mestrado e doutorado).

Cine Caixa Belas Artes

50% de desconto mediante a apresentação da carteirinha de sócio