Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Audiovisual dos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

Pré-inscrições para o 1º Seminário de Segurança em Filmagens - 2017

Preencha o formulário abaixo e faça sua pré-inscrição no 1º Seminário de Segurança em Filmagens. Esse formulário facilitará a compra do ingresso no dia do evento.

Para deixar pago seu ingresso, faça depósito na conta abaixo (R$ 25 para um dia e R$ 50 para os dois dias) e envie o comprovante (foto ou pdf) para o email sindcinecomunica@sindcine.com.br

Toda a renda da bilheteria do evento será revertida para as famílias do Cacá e do Chicão.

Dados para depósito Banco Bradesco
AG: 3114 C/C: 405273-0
Sindicato dos Trab. Ind Cin. Aud. dos Estados
CNPJ: 56.083.389/0001-30