publicado em 03/05/2021 - Notícias

NOVA EDIÇÃO CURSO DRT

Curso DRT à Distância para toda a base do Sindcine: SP, RS, MT, MS, GO, TO e DF

O Sindcine organizou uma nova edição do Curso DRT à Distância, para todos os residentes da base sindical, ou seja, as pessoas que moram nos Estados de SP, RS, MT, MS, GO, TO e DF. A data limite para manifestar interesse no curso é 31/julho. O curso acontece em modalidade online em agosto.
O Curso DRT serve para regularizar a situação profissional dos técnicos que já trabalham em cinema, mas sem registro profissional. A participação no curso lhes concede um Atestado de Capacitação Profissional, emitido pelo Sindcine, com o qual solicita-se o registro profissional (DRT) ao Ministério da Economia.

IMPORTANTE: só serão aceitos no curso aqueles que comprovarem domicílio em um desses Estados e três anos de experiência em trabalhos no audiovisual.

Você deve enviar um email para sindcinecursos@gmail.com com o assunto "INTERESSE NA PARTICIPAÇÃO NO CURSO DRT EAD" contendo as seguintes informações:
• Nome completo
• Endereço completo
• Telefone
• Função

ATENÇÃO: Não é preciso incluir documentação neste email.
Responderemos com novas informações e orientações. O valor do curso é R$ 300 e você só paga quando sua inscrição for aceita.
Fique atento para a data limite de envio do email: 31 de julho.