publicado em 09/06/2021 - Notícias

PALESTRA APP E TI SINDCINE

DRT PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO

NOVO PRAZO: 09/JULHO

Palestra online para candidatos a Técnico Iniciante e Autorização Profissional Provisória, restrita a residentes no Estado de São Paulo.

O Sindcine oferece duas formas de regularizar a entrada dos técnicos de cinema no mercado de trabalho, para que já possam começar a trabalhar antes de ter o DRT (e sem pagar multas).

• Técnico iniciante - para quem tem ATÉ UM ANO de experiência.

• Autorização Profissional Provisória - para quem tem DE UM A TRÊS ANOS de experiência.

Os dois processos regularizam a situação do profissional.

A data limite para manifestar interesse na palestra é 09 de julho.

Você deve enviar até essa data um email para sindcinecursos@gmail.com com o assunto “autorização profissional provisória” ou "técnico iniciante" (conforme for o seu interesse) contendo as seguintes informações:

• Nome completo

• Endereço completo

• Telefone

• Tempo de atuação na área

ATENÇÃO: Não é preciso incluir documentação neste email. A palestra é voltada exclusivamente a residentes no Estado de São Paulo.

Responderemos com novas informações e orientações. Após análise da comissão, os interessados serão encaminhados para a PALESTRA OBRIGATÓRIA que acontece na segunda quinzena de julho, em modalidade online.