Painel do Associado
Seja bem vindo ao
PAINEL DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Audiovisual dos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal.

Voltar
Notícias
publicado em 23/06/2021 - Notícias

MAIS DE 500.000 MORTOS - NÃO É HORA DE RELAXAR

Ontem (22/6) o Brasil chegou ao trágico número de 502.586 vítimas fatais da pandemia de Covid-19*. Entre domingo (20/6) e segunda-feira (21), o país registrou mais 38.903 casos, totalizando 17.966.831 de infectados.

A pandemia não terminou e as UTIs continuam cheias de pacientes intubados. O que é pior, a doença deixa sequelas neurológicas em muitas das pessoas que se recuperam.

Não podemos relaxar nas precauções. O vírus continua aí, fazendo milhares de vítimas diariamente.

O Protocolo de Saúde e Segurança no Trabalho do Audiovisual (link abaixo) traz medidas aprovadas pelo Sindcine, Siaesp e Apro para proteger a saúde de quem faz cinema e audiovisual e permitir que possamos continuar trabalhando.

O mais recente Comunicado Coletivo das Entidades do Setor Audiovisual de 02/06 (link abaixo) estabelece a ocupação aceitável em sets de filmagem no momento.

Protocolo de Segurança e Saúde no Trabalho do Audiovisual - http://www.sindcine.com.br/Store/Arquivos/protocoloaudiovisual21ago2020-(2).pdf

Comunicado Coletivo das Entidades do Setor Audiovisual 02/06/2021 - http://www.sindcine.com.br/NoticiaInterna/500/comunicado-coletivo-das-entidades-do-setor-audiovisual-de-02062021

* Dados apurados por órgãos de imprensa junto às secretarias estaduais de Saúde.

Sindcine é uma marca registrada. Todos os direitos reservados.
Carregando . . .