publicado em 11/11/2021 - Notícias

PALESTRA DE AUTORIZAÇÃO PROFISSIONAL PROVISÓRIA E TÉCNICO INICIANTE

TRABALHE DE FORMA REGULARIZADA COMO TÉCNICO
INICIANTE OU COM AUTORIZAÇÃO PROVISÓRIA

Palestra online para candidatos a Técnico Iniciante e Autorização Profissional Provisória, restrita a residentes no Estado de São Paulo.
Data limite: 1º/dez/2021

O Sindcine oferece duas formas de regularizar a entrada dos técnicos de cinema no mercado de trabalho:

• Técnico iniciante - para quem tem ATÉ UM ANO de experiência.
• Autorização Profissional Provisória - para quem tem DE UM A TRÊS ANOS de experiência.

Os dois processos regularizam a situação dos profissionais, para atuarem como técnicos do audiovisual antes de obterem o DRT.
A data limite para manifestar interesse na palestra é 1º de dezembro.
Você deve enviar até essa data um email para sindcinecursos@gmail.com com o assunto “autorização profissional provisória” ou "técnico iniciante" (conforme for o seu interesse) contendo as seguintes informações:

• Nome completo
• Endereço completo
• Telefone
• Função (exercida ou pretendida)
• Tempo de atuação na área

ATENÇÃO: Não é preciso incluir documentação neste email. A palestra é voltada exclusivamente a residentes no Estado de São Paulo.
Responderemos com novas informações e orientações. Após análise da comissão, os interessados serão encaminhados para a PALESTRA OBRIGATÓRIA online, que acontecerá no início de dezembro.