publicado em 23/03/2022 - Notícias

PARTICIPE DAS ASSEMBLEIAS DA CAMPANHA SALARIAL DE 2022!!

Depois de 2 anos de pandemia, aumento da inflação e dos preços na alimentação, sua participação é fundamental para a conquista do reajuste salarial e de outros ganhos!

Além disso, num momento de precarização da relações do trabalho, precisamos de seu apoio e participação para garantirmos as cláusulas sociais já existentes e ampliação daquelas que são necessárias.

Para tanto, serão realizadas 4 (quatro) assembleias a partir de 5/abril, para votar a pauta de negociação da Convenção Coletiva de Trabalho 2022.

5/abril 19h - Assembleia Geral para Convenção Coletiva  de Trabalho 2022
6/abril 19h - Assembleia para técnicos de estúdios de dublagem e locadoras
11/abril 19h - Assembleia para técnicos residentes no RS
13/abril 19h - Assembleia para técnicos residentes no DF e nos estados GO, TO, MT e MS

São assembleias separadas porque são situações diferentes, que pedem negociações específicas. O link para inscrição nas assembleias estará disponível a partir de terça-feira, 29/março.

A Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) é resultado da negociação entre o Sindcine e o sindicato patronal (SIAESP) e tem força de lei. Portanto, é muito importante que você participe das assembleias, onde serão decididos a sua reposição salarial e os seus direitos.

Para inscrever-se, acesse o Linktree do Sindcine: http://linktree.com/sindcine
Lembre-se: a inscrição estará disponível a partir de terça-feira, 29/março.

(ilustração gentilmente cedida pela Laerte, via Agência Sindical)