publicado em 25/03/2022 - Notícias

SINDCINE FORMALIZA INGRESSO NA UGT E DISCUTE PARCERIAS

Ricardo Patah, presidente da UGT - União Geral dos Trabalhadores, foi recebido no Sindcine na tarde desta quinta, dia 24. Acompanhado de assessores, o dirigente abonou a ficha de filiação do Sindicato à Central, tratou de parcerias e colocou a UGT à disposição para as demandas da nossa categoria.

O dirigente, que preside também o Sindicato dos Comerciários de São Paulo, enfatizou as parcerias já firmadas com o Sindcine para atendimento à saúde e também quanto a opções de lazer.

A presidente Sonia Santana, com o diretor financeiro Nivaldo Honório da Silva e o advogado Marcelo de Campos Mendes Pereira, recebeu o dirigente e apresentou a sede do Sindcine. Ela afirma: “Foi uma visita gentil e produtiva. Creio que Sindcine e UGT poderão caminhar lado a lado em muitas iniciativas”.

Sonia expressou ao presidente ugetista nossa preocupação com mudanças administrativas pelo governo e também ações do Congresso que possam prejudicar o setor do audiovisual. Patah colocou a Central e sua assessoria à disposição, bem como a rede de contatos da UGT com parlamentares.

Cultura - Sindicalista com formação em Direito e Administração, Ricardo Patah tem sólida relação com o mundo da cultura. Ele diz: “Ganha a UGT com a chegada de Sindicato tão importante e ganho eu também, por passar a conviver com profissionais que produzem cultura e conhecimento”.

Conclat - A UGT terá 85 vaga nas na Conferência da Classe Trabalhadora (Conclat - 7/abril), quando será aprovada a Pauta Unitária da Classe Trabalhadora. Nossa presidente, Sonia Santana, será uma das presenças na bancada ugetista.

MAIS - www.ugt.org.br ou www.agenciasindical.com.br