publicado em 03/03/2023 - Notícias

VEM AÍ A ASSEMBLEIA GERAL! O QUE É QUE VAMOS NEGOCIAR?

Vai acontecer em breve (não tem data ainda, mas será em março) a assembleia geral dos técnicos do audiovisual, para decidir o que vamos negociar com as produtoras, por exemplo:

• Duração da jornada
  • Reajuste do piso e dos cachês
  • Vale-refeição
  • Valor do prêmio dos seguros
  • etc
A assembleia decide o que o Sindcine, que é o sindicato dos técnicos, vai negociar com o Siaesp, que é o sindicato das produtoras, para incluir na Convenção Coletiva de Trabalho, a CCT. Todo técnico com DRT poderá participar, mas só quem tem DRT.

Você também pode deixar sua sugestão nos comentários. Nossa assembleia será muito melhor se chegarmos nela já sabendo o que é mais importante para a categoria.