publicado em 14/03/2023 - Notícias

ASSEMBLEIA GERAL SERÁ EM 22/MARÇO ÀS 19H

Está definida a data para a Assembleia Geral da categoria dos técnicos do audiovisual: será dia 22/março, quarta-feira, às 19h00.
O link da Assembleia é http://sindcinecct23.votabem.com.br/ (disponível na data e horário)

A Assembleia decide os temas que serão negociados com o sindicato patronal, para serem incluídos na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), documento que rege as relações trabalhistas da categoria. Os temas serão jornada, condições de trabalho, reajuste e outros pontos importantes.

Para participar da assembleia, o técnico deve ter registro profissional (DRT) e residir no Estado de São Paulo. Também podem participar os funcionários fixos (regime CLT), de produtoras, estúdios de dublagem, locadoras etc, mesmo que não tenham DRT.