publicado em 08/10/2024 - Notícias

CURSO NR 35 / TRABALHO EM ALTURA NA VERTICALPRO EM NOVEMBRO!

CURSO NR 35 / TRABALHO EM ALTURA NA VERTICALPRO
ÚLTIMA EDIÇÃO DO ANO

• Inscrições: até 18/NOVEMBRO/2024
• Data do curso: 22/NOVEMBRO/2024 (sexta-feira), das 9h às 18h
• Local: av. bom Pastor 711 – Santo André (ônibus B51)
• Valor: R$ 350 para indicações do Sindcine
• Matrícula: email verticalpro@verticalpro.com.br ou tel. (11) 5589-8559
• A realização do curso está condicionada a montar turma com 8 a 10 participantes

Quem está no processo de regulamentação profissional do Sindcine tem a oportunidade de fazer o curso para certificação NR 35, de trabalho em altura, em uma das melhores instituições de treinamento: a VerticalPro. Indicados pelo Sindcine têm desconto!

O curso NR 35 é obrigatório para quem trabalha nos departamentos de direção de cena, fotografia e câmera, som, elétrica, maquinária, arte, cenografia e produção. Também é indicado para todos os técnicos que trabalham presencialmente no set.

A VerticalPro está oferecendo desconto para candidatos indicados pelo Sindcine, por isso identifique-se no contato com a VerticalPro informando o código para o desconto obtido pelo Sindcine. Podem ser candidatos dos processos de Autorização Profissional Provisória ou Técnico Iniciante, ingressantes ao processo de DRT e filiados ao Sindcine.

Inscrições e outras informações: email verticalpro@verticalpro.com.br ou pelo telefone (11) 5589-8559, com Maria Isabel. Identifique-se como indicação do Sindcine e forneça o código do cupom obtido para o desconto.

As inscrições devem ser feitas até 18 de NOVEMBRO e o curso acontece dia 22 de NOVEMBRO (sexta). O curso será realizado nas instalações da Diamond Alpinismo, av. Bom Pastor 71, Santo André (na estação de Santo André passa o ônibus B51 que para na porta da empresa).

O valor do investimento para indicados do Sindcine é R$ 350,00, à vista, por depósito bancário ou PIX.

O prazo para desistência e devolução integral do valor investido é quatro dias úteis antes da data do curso, até 18/11/2024; no caso de desistência após essa data não haverá devolução, nem total nem parcial. Também não poderá ser utilizado como crédito para o próximo curso.

O curso tem duração de 8 horas, acontece em apenas um dia, das 9h às 18h, com embasamento teórico e prática de uso de equipamentos de proteção individual (EPIs), como cinto de segurança, talabarte, trava-quedas, capacete, luvas e outros.